Imagem capa - Leitura de hoje: O olho do fotógrafo - Michael Freeman por Eduardo Pagliari
Artigos

Leitura de hoje: O olho do fotógrafo - Michael Freeman

Infelizmente a luta entre a falta de tempo e dedicação em se aprimorar é um dos paradigmas de qualquer fotografo, porem o aprimoramento do nosso trabalho se faz necessário a medida que compreendemos que a fotografia é muito mais do que uma maquina, uma lente e uma logo no quanto da foto. Como eu disse a falta de tempo é um problema inevitável, se por um lado existe uma exaustão pela quantidade de trabalhos por outro a o reconhecimento que a sua maneira de fotografar agrada à quem lhe contrata e isso acaba se tornando um combustível para a dedicação em estudar por exemplo.


Bom, em sua embalagem toda amassada da black friday coisa que eu odiei chegou meu novo passatempo, comecei a ler e estou gostando muito, a quem se interessa pela fotografia, O Olho do Fotógrafo de Michael Freeman esta sendo um excelente livro, eu recomendo e boa leitura... 



Uma das coisas claramente necessárias à fotografia é o equilíbrio adequado desse conflito (tecnologia versos ideias e percepções). Mesmo assim, houve muito poucas tentativas no mercado editorial de tratar de modo abrangente a composição em fotografia. (Pag 6)