Imagem capa - Diagramação dos álbuns: Eduardo Pagliari por Eduardo Pagliari
Artigos

Diagramação dos álbuns: Eduardo Pagliari

Os álbuns sempre foram significativos para as pessoas, algo para se recordar ocasiões especiais, únicas, não somente de eventos marcantes como casamentos, aniversários, formaturas mas também para se guardar fotos ocasionais, encontros de família, crianças brincando, enfim coisas simples que marcam a vida de todos nós... Lembram daqueles álbuns colantes? rs Agora em uma era digital tudo fica mais fácil, por mais simples que seja um dispositivo ele terá memória para armazenar milhares de fotos mas não se enganem, nada se iguala ao poder de folear um álbum, de tocar nas fotos! Um álbum dura a vida inteira, passa de geração em geração! E seu celular, quanto tempo dura?

Hoje o trabalho de um fotografo é exponencialmente conhecido por redes sociais ou portfólios online o que acaba deixando em segundo plano boa parte do seu trabalho... a diagramação dos álbuns. Diagramar um álbum é dar expressão a tudo aquilo que foi retratado no dia do casamento, exige criatividade e a percepção de detalhes. 







Eu adoro diagramar álbuns, cada layout, pagina é unica! Nenhuma história é igual a outra então aqueles que o retratam, os álbuns, também não serão. Para cada álbum é criada uma identidade que é discutida com o casal, outros detalhes como o modelo, acabamento e cada página passam pela aprovação dos casais antes da impressão, dando resultado e imagem conforme a opinião dos casais.


Olha como ficam as páginas impressas...




Gostou? Vamos bater um papo sem compromisso, é só pedir um orçamento ai pelo botãozinho! :D