Imagem capa - Valeu 2016! por Eduardo Pagliari
Artigos

Valeu 2016!

Hoje estou dando início ao meu blog! Depois de muito e muito pensar no que escrever, varias ideias me vieram e me fugiram a mente, rsrs, então vou com o tempo adicionar coisas randômicas... que me vierem a cabeça pois já sei que me planejando eu irei pensar e pensar e nada sairá do papel, ou ficará online no blog... então vamos lá.

Felizmente o ano de 2016 foi um ano maravilhoso, cheio de novas experiencias e pessoas incríveis, não tenho nada a reclamar apesar da falta de tempo mas fazer o que? são ossos do ofício. Em pouco tempo passei por situações novas, grandiosas e inspiradoras, sempre ouvi que trabalhar com pessoas é algo chato e cansativo mas para mim foi algo totalmente diferente! Não sei, talvez eu saiba usar as palavras corretas, ser profissional ou ético, não sei, nunca fiz questão de querer ser algo para causar uma boa impressão, sempre fui eu mesmo lidando com pessoas que no inicio eram clientes mas logo depois passaram a ser como amigos e isso é o melhor pagamento que eu poderia receber.

O registro de um casamento, de um momento, é algo que requer responsabilidade e profissionalismo, afinal este é um momento único! Quando comecei a escrever este post eu tinha em mente passar um pouco de como funciona todo processo da fotografia de um casamento, mas já me dei conta que fugi do assunto. Não poderia começar sem antes mostrar o quanto eu sou grato a todos aqueles que participaram deste ano incrível e hoje eu intendo perfeitamente o que um fotografo desconhecido me disse quando eu fui comprar a minha primeira câmera... "só é fotografo aquele quem ama a fotografia, não importa o quanto você ganhe", compreendo que este meio é cheio de aventuras e é onde em que se não houver realmente uma dedicação e amor pelo o que você faz de nada valerá, afinal a fotografia é o olhar do fotografo sobre as coisas.

A todos aqueles que participaram, os casais, meus amigos e meus novos amigos fica aqui o meu desejo que sempre ocorra o melhor em vossas vidas!

 Gostaria de agradecer especialmente a minha mulher Erica pelo companheirismo e também pela paciência rsrs, e também aos meus amigos Natália Giustina e Andre fica a gratidão pela grande amizade e por tudo que se passou neste belo ano...