Imagem capa - A fotografia pelo olhar dos casais por Eduardo Pagliari
BlogArtigos

A fotografia pelo olhar dos casais

Ola pessoal! Hoje eu estava pensando em algum assunto para criar um post, andei até pescando umas ideias por ai mas nada me veio a mente, então aqui não vou falar nada quem falará são alguns casais que eu tive o privilégio de conhecer, a espaço hoje é deles! :D Eu perguntei a alguns deles o que eles acharam das fotografias de seus casamentos, vamos ver o que eles falarão...



Por Juliane Schied
"Quando estávamos escolhendo o fotógrafo que iria registrar o momento mais lindo das nossas vidas, tínhamos a preocupação de escolher alguém que  atendesse as nossas expectativas (que eram muitas! rs) e que tivesse a sensibilidade de capturar além de belas imagens, o nosso sentimento. E não é que encontramos! rs Eduardo, seu trabalho foi incrível! Quando recebemos as fotos ficamos maravilhados e tivemos a  certeza de que havíamos feito a melhor escolha. Nossos momentos foram registrados de maneira mágica e todas as nossas expectativas foram superadas, TODAS! Hoje, quando olhamos para as nossas fotografias conseguimos reviver toda a alegria e emoção daqueles dias. Muito obrigada por ter feito parte da nossa história, por ter registrado nossos momentos com tanto carinho e por ter sido tão querido e atencioso conosco! Parabéns pelo  profissional que você é!
Com carinho, Jú e Carlinhos."



Por Carol Damasceno
"Bom pra Iniciar a palavra que define tudo seria gratidão. Toda noiva sonha e imagina milhoooes de coisas para o tão esperado dia e tudo passa tão rápido, quando eu percebi havia acabado, e eu mal se lembrava de todos os detalhes na verdade a gente mal vê tudo não é mesmo mas aí vem a surpresa a melhor se todas as fotografias. Eu não sei explicar o que eu realmente senti quando recebi elas foi muito emocionante ver como o Eduardo conseguiu eternizar tudo com riqueza de detalhes a felicidade a emoção que eu e o Alexander sentimos. Meu coração e tão grato foi sem dúvidas o melhor investimento que fizemos e acho q toda noiva por maior que seja a dificuldade em pagar uma festa de casamento deve investir em nas fotografias pq e isso q vai restar além das memórias do dia mais feliz de nossas vidas. Obrigado Eduardo vc mesmo com seu jeito tímido e todo discreto eternizou o dia mais feliz da minha vida e eu e o Alexander somos grato. Obrigado por cada detalhe é por todo seu empenho."



Por Kryslaine Calzolari
"Primeiramente quero agradecer a você e sua esquipe por tornar nosso dia mais especial ainda. Foi um trabalho lindo que vc fez no pré wedding e em nosso casamento. Extremamente profissional e educado se importando com a gente o tempo todo sem falar que as fotos ficaram maravilhosas. Como meu esposo diz :  foi um dinheiro bem gasto. Me surpreendeu! Se fosse para fazer tudo de novo.. seria com ele."



Por Ana Carolina

Ao escolher o fotógrafo para nosso grande dia, eu já sabia quem eu iria contratar.
Já tínhamos a ideia do que poderíamos esperar do Eduardo rs, ao conferir o resultado, fomos mais uma vez surpreendidos por cada detalhes captados, a emoção registrada em cada momento.
A gente criar tantas expectativas sobre o tão sonhado GRANDE DIA que tudo acontece como num passe de mágica, a minha expectativa pelas fotos eram enoooormes, você sabe a Ana aqui é muito chata e detalhista rs.
Quero aqui agradecer-lo pelo empenho e paciência que teve comigo. O seu trabalho Eduardo nos conquistou, as fotos nem temos o que dizer ficaram INCRÍVEIS.
Parabéns e mais uma vez obrigada!



Por Franciély de Oliveira

Uma indicação e uma visualização das fotos no site e o despertar de um desejo em eternizar o momento com fotos de qualidade...
E assim foi.. total atenção desde o pré wedding até o casamento...
Fotos que transpareceram quem realmente eram eu e o Juninho e a cada detalhe fotografado pela lente do Eduardo Pagliari me faz relembrar cada momento... apaixonada por cada foto e agradecida pelo empenho deste grande profissional que tornou nosso sonho realidade.


Estes foram alguns feedbacks que recebi e amei cada um deles, com certeza ler é uma das melhores partes em ser fotografo. Obrigado!