Pré Wedding Chapada dos Guimarães

Renata e Moises

As vezes a fotografia me traz experiencias ótimas, de certa forma eu vou na sintonia do casal e acabo indo um pouco além das fotos resultando em fazer novos amigos, e foi assim com este casal maravilhoso, a Renata e o Moises formam um casal raro, bonito, simpático e muito alegre! Não teria como nosso dia do pre wedding dar errado.

Fomos para lá para passarmos três dias, um de viagem, um para as fotos e no ultimo a Renata iria para Curitiba escolher o vestido do casamento, tudo planejado mas na hora H... chuva, muita chuva... e ai tudo se tornou uma aventura que de minuto a minuto mudava, lugares novos, pouco tempo para fotografar e muita incerteza... corremos da chuva em todos os lugares que fomos, chuva, cabelos e maquinas fotográficas molhadas, até tentamos mudar as passagens de Domingo... mas quem precisa de lugar e tempo com um casal desses? Tivemos bem menos tempo que o programado para fotografar, mas tudo deu certo no final.

Até para comer quando voltamos não foi exatamente como planejado, mas tudo se encaixa e no final foi tudo muito bom. 

E ainda acabei por fazer amizade com a amiga do casal, chara da noiva, Renata... e agora vou fotografa-la também ano que vem. Muito bom, são pessoas assim que me animam.